5 de out. de 2010

Encruzilhada do Momento Atual

TEXTO PARA REFLEXÃO a respeito do post anterior...
 "Contração & Expansão do Movimento Universal e Sua Aplicação Psicológica na Reflexão da Consciência Humana sobre Si Mesma"



ENCRUZILHADA DO MOMENTO ACTUAL:
EL RIKE OU HERR HITLER?

Texto de Vitor Manuel Adrião

 Em Maio de 2005 passam 60 anos sobre a queda do regime nazi. Em homenagem a todas as vítimas desse momento tenebroso do século XX - sempre teimando na tentativa aqui e acolá de repetir-se - dedico este estudo que vai bem com o momento actual.

 * * *

Faz um ano exacto que estava eu desfolhando um livro na Avenida Angélica, em S. Paulo, Brasil, e o conteúdo do mesmo, assaz perturbador e actual, impeliu-me a escrever então (2004) este texto que me parece ir bem com o momento actual por que passa a Humanidade em plena encruzilhada de sua existência, tendo dois caminhos ante si: o da Evolução e o da Involução.
 Como não acredito no retrocesso do Género Humano à animalidade pura e simples, logo não perfilho, como Teúrgico que sou, dos ideais sinistros das Forças da Involução, bem preferindo o esclarecimento e a concórdia a quaisquer tipos de conflitos e derramamentos de sangue, desde já dou por ponto assente a minha posição de Sinarquista e Teósofo, consequentemente Teúrgico. Muito mais porque sei de perto o quanto a presença do Mal pode influenciar as mentes e os corações com os argumentos mais argutos em que a Verdade se parece mas... não é. Já agora, o livro era o seguinte: Sol Negro (Cultos Arianos, Nazismo Esotérico e Políticas de Identidade), por Nicholas Goodrick-Clarke.

Como a Editora que lançou esse livro colocou, a meu conselho, o aviso inicial ao leitor da mesma se distanciar de "quaisquer práticas racistas e movimentos de segregação", e como o autor é um escritor britânico que investigou esse campo mas isentando-se dos ideais do mesmo, são razões exclusivas para dar aqui o título da obra. Em contrário, nunca o faria.
 Assim como há uma Grande Loja Branca igualmente há uma Grande Loja Negra, ambas com ramificações estendendo-se a todo o planeta, aquela inspirando um Ocultismo Branco e esta inspirando um Ocultismo Negro. Ambas acreditando nos mesmos princípios mas... de formas diferentes, e logo lhes dando sentidos opostos. Também ambas têm uma influência tremenda sobre a Humanidade, como se a dividissem em duas partes iguais nesta Hora Intercíclica. Qual delas vencerá, eis a questão!

De há muito conheço as políticas segregacionistas de identidade, sob o axioma "o meu país é o melhor, em todos os sentidos, e não precisa de ninguém, antes todos precisam dele para que os governe". Isto vale por imposição xenófoba e isolacionista do patrioteiro ultramontano "orgulhosamente sós", de que Portugal ainda arrasta as consequências de quase meio século de absolutismo dentro de si e isolacionismo fora de si. Isto foi uma "auto-suficiência" ultra-provinciana que fez o País regredir socialmente, apesar de sonhar-se superior aos demais, por vezes usando, para justificar os actos políticos, de certa mística dum Sebastianismo "Vermelho" ou reaccionário, que nada tem a ver com Sebastianismo "Branco" ou Iniciático, este mesmo de Vieira ou de Pessoa, tão mal lidos e pior interpretados hoje em dia em certos sectores da sociedade.
 Pois sim, graças a Deus que as gerações mais jovens de hoje desconhecem o que foi viver em tal período em que até ser apanhado a ler um simples livro teosófico valia um "sarilho dos diabos" com as autoridades policiais. Mas a liberdade de expressão? Não havia. E a igualdade de direitos? Impensável. E a fraternidade religiosa? Só a única e exclusiva católica apostólica romana. Tudo o mais, segregado, reprimido, segregado... Enfim, graças a Deus que as gerações novas, mais evoluídas social e economicamente, nas cujas a muitos seria impensável alguma vez faltar o pão na mesa ou não receber a mesada mensal, dizia, graças a Deus que não conheceram esses tempos difíceis até para um simples teósofo que, após denunciado, teria o destino certo das prisões políticas de Caxias, de Peniche ou do Tarrafal, como aconteceu com vários dos primeiros discípulos coevos do Professor Henrique José de Souza em Portugal. E os que não prenderam, foi porque conseguiram fugir para o desterro de longos anos longe da Pátria amada... E são esses jovens de classe média, nada sabendo da vida real senão teorias e preconceitos próprios de quem nunca sofreu privações, os frutos apetecidos pelas forças sinistras que lhes invadem a alma e corrompem os sentidos.

Assim os vejo nos desvairos que vez por outra ainda praticam em Sintra. Desconhecem a incoerência de práticas "ocultistas" (?!) fora da ORDEM DO SANTO GRAAL a ver com SINTRA e esta com aquela, o dessas práticas não terem sentido algum senão aquele que atribuímos no escrínio de nosso Colégio Iniciático e cujo sentido esotérico, tanto da Montanha como da Ordem, demos ao grande público, pela primeira vez em Portugal, através da comunicação social, com maior impacto a partir dos idos de 1985-86. Depois vieram os naturais copistas e imitadores, sem a mínima noção do real da "coisa em si", caindo-se no delírio e na fantasia pura e simples!...
 Antanho, em minha infância, brincava com os meninos da minha rua aos "cowboys"; hoje, vejo os meninos sem casa nem rua brincarem aos magos e ocultistas... impelidos por adultos bem sinistros. Também os vejo nos partidos políticos, extremistas e segregacionistas, indo atrás de líderes os mais radicais possíveis apregoando os slogans satânicos do "dividir para reinar" e "não importam os meios desde que se alcancem os fins".

Nada disso é Espiritualidade, nada disso é Verdade, nada disso é EL RIKE! Mas tudo isso é... HERR HITLER!

Vez por outra e em conformidade ao acúmulo de Karma Grupal (ou seja a Lei de Acção e Reacção, ou Causa e Efeito da Colectividade), manifesta-se na face da Terra um conjunto ou "enxame" de Mónadas destinadas a consumarem esse mesmo Karma da forma mais dolorosa. Tratam-se de almas no limiar da perdição absoluta dotadas de grande poder e carisma mas destituídas de algum amor e piedade ao seu próximo, à Humanidade. Em pouco tempo tornam-se tulkus ou expressões imediatas dos tenebrosos Nirmanakayas Negros, e à sua volta reúnem vasta pleiade de intelectuais cuja característica maior é a sua larga dialéctica e retórica... fria e impiedosa. São a guarda-avançada das Forças do Mal sobre a Terra. O penúltimo "enxame" Moná- dico desse género que a Terra testemunhou e sofreu, teve à dianteira Adolf Hitler, Joseph Estaline, Mussolini, Franco e Salazar, etc. Hoje, no término do Interregno Cíclico, temos novo enxame de fúrias opressoras e segregacionistas estrategicamente colocadas à frente dos principais países do Mundo. A sua missão é levar ao esgotamento definitivo do Karma Planetário e, acredito, com esse esgotamento irá desaparecer para sempre da face da Terra a presença das Forças do Mal. Portanto e como dizia Jesus, "o escândalo é preciso mas... ai por quem ele vier". Quero com isto dizer que nenhum dos actuais líderes mundiais favoráveis à divisão e opressão do Género Humano, irá terminar bem... o Futuro imediato provará as minhas palavras.

Na "Política de Identidade", Portugal e o Brasil inserem-se num Plano Sinárquico estabelecido pela Grande Fraternidade Branca em conformidade ao Desígnio do Logos Planetário para esse Novo Ciclo de Evolução, ou por outras palavras, NOVUS PHALUX ou NOVO PRAMANTHA A LUZIR. Esse mesmo Projecto Sinárquico, que já em seu tempo a Ordem dos Templários executou, apesar do fracasso final, não visa a dissolução das fronteiras geopolíticas, o que é impossível a curto e médio prazo pelos factores da língua e cultura que caracterizam cada povo, mas antes a união, a CONCÓRDIA UNIVERSAL DOS POVOS. Isto é SINARQUIA. O seu lema: "Unir para Reinar"!
Portanto, mesmo que Portugal - Brasil ocupem a cumeeira dos interesses imediatos da Grande Fraternidade Branca por estarem conformados ao actual estágio evolutivo por que passa o Género Humano (Portugal para o 5.º Estado de Consciência, o Mental Superior, e o Brasil para o Oitavo, Vibhuti ou o despertar da Consciência Divina), igualmente todos os países do Mundo, todos os povos, são do interesse supremo dos Irmãos Maiores da Humanidade que a protegem e dirigem, contrariando sempre os projectos das forças sinistras apostadas na sua exterminação, não sem antes a reduzir à escravidão nabalesca.
 Exemplo flagrante disso está naquelas palavras escritas em 1987 pelo ultra-racista e nazista, porque adepto do ideal hitleriano, Ben Klassen (1919-93), ucraniano naturalizado      norte-americano, fundador de um movimento de segregação racial nesse país: "Neste mundo único (...) nós nos preparamos para a guerra total contra os judeus e o resto das malditas raças de lama no mundo - política, militar, financeira, moral e religiosamente... Consideramos isso uma guerra santa até ao fim - uma guerra santa racial. É INEVITÁVEL. É a Solução Final e Única. Agora, somos nós ou eles. Este planeta é, de hoje em diante, todo nosso e será o único habitat de nossa futura progénie para todo o sempre".

Quão longe e opostas são essas palavras, inspiradas no Mein Kampf de Hitler, daquelas outras da sublime Helena Petrovna Blavatsky e que constituem o primeiro objectivo da Sociedade Teosófica: "Formar um núcleo de Fraternidade Universal na Humanidade, sem distinção de raça, credo, sexo, casta ou cor".
As quais palavras viriam a estar presentes no Programa Sinárquico da COMUNIDADE TEÚRGICA PORTUGUESA. A mais valia da Política, para os Teúrgicos, tal como a mais valia da Religião para os mesmos, estão no sentido de trabalharem por uma Nova Renascença Sinárquica ou de Concórdia Universal dos Povos, tal como pela Religião Universal, a Religião-Sabedoria, a mesma TEOSOFIA, cuja prática sempre foi e é TEURGIA, e se o lema desta é "QUERER, SABER, OUSAR, CALAR", também poderia ser aquele do Iniciados de Benares, Índia: "Satya Nasti Paro Dharma", ou seja: NÃO HÁ RELIGIÃO SUPERIOR À VERDADE!

Por seu turno, o Professor Henrique José de Souza proclamou:
 "RECONSTRUIR! É o brado que nos compete!
 "Sim, reconstruir o Homem, o lar, a escola, o carácter, para que o cérebro se transmude ao lado do coração. No mais, um só idioma, um só padrão monetário e uma só Verdade, que é a Teosofia, como Sabedoria Iniciática das Idades. Só assim, a Humanidade se tornará digna do Estado de Consciência que é exigido pela Nova Civilização."

Em oposição a JHS levantou-se a tríade "Flagelo de Deus" como reencarnações de outros e antigos flageladores da Humanidade, irmãos infiéis da Lei Suprema que a tudo e a todos rege: Hitler (Átila), Mussolini (Tamerlão), Estaline (Gengis Khan). Com os seus sistemas totalitários de governo, eles dividiram o Mundo em socialismo e capitalismo e desencadearam a Segunda Guerra Mundial, como prolongamento da Primeira. Esses três "Flagelos de Deus", segundo o Professor Henrique J. Souza, usaram e abusaram do direito de destruição do Ciclo a favor do que agora urge, como aconteceu com Átila, Tamerlão e Genghis Khan. Hitler perdeu a guerra na Rússia, quando da 4.ª Cidade Aghartina subiram 777 Seres com a missão de pôr fim a uma guerra que já extravasava  largamente os limites impostos pela Lei Kármica.
Sobre o assunto proferiu o Eng.º António Castaño Ferreira, em 1-0-1948:

"Há 3 Egrégoras que têm papel cíclico de destruição, ligadas a manifestações do 4.º Logos (Planetário) em etapas da História em que a Lei exige destruições. São mantidas em certas regiões, para esses ciclos. Tamerlão, Átila e Gengis Khan são manifestações dessas Egrégoras que tomaram forma humana. Os três foram profundamente cultos. Essas manifestações somente agem dentro da Lei do Equilíbrio Universal, pois à menor acção corresponde sempre uma reacção. A última manifestação de Tamerlão foi Mussolini, de Átila foi Hitler, e de Gengis Khan foi Estaline. Os três deveriam implantar regimes diferentes e se manterem unidos e harmónicos para em 1956 (data do Julgamento Cíclico da Humanidade) combaterem, unidos, o Mundo inteiro (dando consumação ao Karma Planetário, e logo depois serem resgatados ou retirados do palco terreno pelas Forças Serapicas de Agharta). As forças da Magia Negra, porém, que sempre interferem, arrastaram Mussolini e Hitler. Mussolini tinha um sósia que o substituía sempre: era um Adepto Negro. Somente Edda Mussolini sabia disso. Na Baviera, adormecido num caixão, um ser pavoroso: era o 4.º Nirmanakaya Negro que governava Hitler. Estaline tinha um sósia: um médico tibetano. Foi este que conseguiu fazer com que ele se mantivesse no caminho (isto é, não continuasse o projecto de Hitler de conquistar o Mundo). Mussolini fez um avatara em Molotov, e não se admirem se Hitler (antes, o seu Nirmanakaya Negro) também estiver na Rússia!... O que está no Plano da Lei é realizado. As três Egrégoras são Látegos da Lei. Virão como cumprimento da Lei. Ódios, paixões, ambições dão vida à Egrégora do Mal. O Adepto (da Boa Lei) não cria nem Bem nem Mal: é cumpridor da Lei transcendente, acima do transitório. A Egrégora da Obra está em Shamballah."

Falando sobre os três irmãos malditos e amaldiçoados, afirmou o Venerável Mestre JHS: "Todos os três caíram, mas outros se levantarão em pedaços. Uma Obra restará no Mundo: a nossa." É o que acontece hoje: os "pedaços corruptos" levando à solução final do esgotamento kármico planetário e a consequente instauração do Reinado do Espírito Santo sobre a Terra, e isto com a vinda para o Ocidente, em 1963, como antecipadamente anunciara o mesmo JHS, das três "Bençãos de Deus": Akdorge - Akadir - Kadir, os Três Reis do Oriente finalmente entronizados no Ocidente.

"... E os Três Cavaleiros, montados nos seus lindos cavalos alados, um branco, o de Akdorge, um castanho, o de Akadir, e outro negro, o de Kadir, eles contemplarão as angústias do Mundo, como o Quinto (Luzeiro) contemplou, vendo os destroços de uma Civilização que deveria ser a sua... e em má hora sonegou." (JHS)
 Temos aí os Três Cavaleiros Alados (porque etéreos, como expressões de ainda mais altas Potências) representantes das três grandes naturezas objectivadas, as três últimas Raças-Mães. O cavalo negro representa a Raça Lemuriana, o castanho a Raça Atlante (castanho aproxima-se do marrom avermelhado, e "vermelhos" eram os Atlantes), e o branco a Raça Ariana (composta de 7 Sub-Raças, onde se inclui a SEMITA, que assim é também Ariana ou "Pura", na má tradução nazista, sim, porque Ariano significa "Filho de Aries ou Marte", o Sol da Terra, logo, toda a Raça Humana actual é Ariana e não só um tipo eslavo específico, como pretenderam os hediondos idealistas do Reich do Mal).
 "Mas... aí estão os Três Reis Magos do Oriente, em busca do Ocidente, para renovar as consciências e firmar os alicerces da Nova Era. E então, novamente se diz, embora que em sentido mais amplo: - Em verdade, em verdade vos digo que amanhã (um futuro próximo) estaremos todos juntos ao redor do Trono Celeste. Este Trono não é senão o do Avatara, o do Redentor do Mundo no presente Ciclo. Até lá, muitas coisas terão acontecido. Os homens enlouquecerão e morrerão, agarrados às suas religiões, aos seus credos políticos, à sua ciência materialista, aos seus próprios destinos kármicos..." (JHS)

Esses "Três Reis solicitadores do Ciclo" vieram accionar o Karma Planetário pela afirmação da Lei justa e Perfeita, Dharma, a fim de efectivar a limpeza do Ciclo para a implantação final da Sinarquia Universal, pois que todos os sistemas de governação, como todos vêem, mostram-se completamente falidos... ante o problema magno da Felicidade Humana. A limpeza ou purificação kármica vem sendo realizada através da guerra, da fome, da miséria, da doença e até da Natureza revoltada. Se o Homem não quis evoluir pelo Amor, resta-lhe evoluir pela Dor!... Os "Reis solicitadores do Ciclo" projectam a sua influência em vários seres na face da Terra: religiosos, políticos, militares, autoridades em geral e qualquer outro ser que a Lei exija. Este se incumbem de realizar a necessária depuração kármica dos seus respectivos povos, afectando os vizinhos, mas sendo, muitas vezes, quando abusam dos poderes que lhes foram confiados, eles mesmos aniquilados. Previne JHS: "Não esquecer que a Lei, na sua originalidade, é uma, mas os homens a podem fazer outra".

"Porta aberta aos Três Reis pelo Arcano Dezasseis", canta a estrofe da Exaltação ao Graal. O Arcano 16 é a "Rebeldia Celeste" que desfecha na "Ruína do Trono", neste caso, o trono de todos os dirigentes humanos, de todos os sistemas político-religiosos vigentes. Os Três Reis vieram devido à Ira de Deus, por imperar entre os homens Adharma, a Lei injusta e imperfeita. Nesse Arcano Aghartino, um Deva gesticula com uma espada e faz apagar todo o quadro à sua frente. É a ideia do Destruens et Construens, a preparação do terreno social para a Nova Semeadura, a Nova Era, a Nova Jerusalém...
 Dessa maneira encontra-se a dicotomia EL RIKE - HERR HITLER nas Tríades Luminosa e Sombria primordiais ante os destinos imediatos da Humanidade, em plena encruzilhada do  Passado - Futuro na Hora Presente:
Como se não bastasse, a dita "Arianosofia" integrada ao Ocultismo Negro foi toda ela copiada e logo pervertida dos maiores paradigmas do Pensamento Tradicional dos séculos XIX-XX, que ficaram com os seus nomes injustamente associados aos horrores num Reich ou Reino de Trevas. Refiro-me a Helena P. Blavatsky, Richard Wagner, Rudolf Steiner, René Guénon e outros nomes mais usurpados e vilipendiados pela vilania das Forças da Trevas.

O Ocultismo Negro postula exactamente o mesmo que o Ocultismo Branco. Só os motivos e as direcções é que são opostos... Por exemplo, enquanto nós afirmamos a existência dum Reino Interno sob a Terra, eles acreditam no mesmo Reino Interno (sob os nomes, usurpados aos Eddas nórdicos, de Valhala - SHAMBALLAH - e Asgardi - AGHARTA) mas sobre a Terra, o mesmo que os nazis procurar adentrar em vários pontos do Globo (Antárctida, Tibete, Montségur, etc.), inclusive em Portugal, tentando arrombar debalde, à força de trotil, uma pretensa "porta jina" nas cercanias da cidade de Tomar, antiga Sede-Mater da Ordem dos Templários ibéricos.

Isso leva-me a afirmar, com conhecimento directo de causa, que a Fraternidade Negra conhece e muito bem as entradas para os Mundos Jinas. Só não sabe como franqueá-las... e não sabendo usa de mil e um artifícios sempre redundando em tragédias de que a História é farta. Adentrar os Mundos Jinas não é tão fácil como andar de "metrô". Exige muito mais... responsabilidade, conscientização, pureza de actos, emoções e pensamentos de maneira a ser novamente "criança", saber calar contra tudo e todos, mesmo que sofra os maiores e mais injustos vilipêndios e até, acaso, lhe possa custar a vida. Quantos há assim? Raríssimos. E fantasistas mais ou menos carismáticos? Campeiam. Serei eu também um "Guru" ou "Adepto Jina"? Farei parte do rol desses últimos? A resposta é simples e directa: não tenho tempo nem saúde para brincadeiras tipo "new age". Faço o que tenho a fazer em prol da Obra do Eterno na Face da Terra, e é quanto me basta nesta vida. Ponto assente.

Os esoteristas negros, antes, satânicos hitlerianos, até uma Ordem Negra fundaram, decalcando o seu "corpus" da antiga Instituição Teutónica de Santa Maria dos Alemães, mas aqui, invés de venerarem à Mãe Divina, prestavam culto ao Chefe máximo da Loja Negra: Baal-Babu.
 Antes de dizer alguma coisa mais, devo esclarecer como se ordenam e manifestam hierarquicamente as Linhas Branca e Negra, neste momento crítico por que atravessa o Género Humano e as novéis gerações entendam que a feitura do seu destino, bom ou mau, depende inteiramente delas mesmas.
 A Linha Branca constitui-se de 7 Nirmanakayas Brancos principais, Choans, cujo Chefe máximo é BAAL-BEY, e cada um deles com 7 Discípulos principais, os Asekas, por sua vez cada um destes com 12 Sub-Aspectos ou Arhats, os quais se manifestam por multivariadas formas humanas e sociais a favor da Evolução verdadeira dos Povos, logo, impondo a Sinarquia à Anarquia.
 A Linha Negra dispõe-se de 7 Nirmanakayas Negros principais, Adeptos das Trevas, cujo Chefe máximo é BAAL-BABU, cada um com 7 Discípulos sinistros, os Rakshasas ou verdadeiros Magos Negros, e cada um destes com 12 Sub-Aspectos ou Dad-Dugpas, como feiticeiros e animistas, os quais se manifestam por multivariadas formas humanas e sociais, todas elas inversas da Evolução verdadeira, logo, a favor da Anarquia contra a Sinarquia.
Devo dizer alguma coisa sobre a questão controversa e melindrosa Ordem Teutónica - Herr Hitler - III Reich. Começo por citar um trecho, que a muitos passou desapercebido, do livro Hitler m'a dit ("Hitler ditou-me"), e que na edição portuguesa se encontra na página 232, capítulo XXXVI, intitulado "Magia Negra e Magia Branca":
 "Um dia em que o Führer estava bem disposto, certa senhora espiritualista (e não espirituosa, da má tradução que se fez para o português, o que não seria possível... diante dos seus próprios conselhos) das suas relações, arriscou-se a dar-lhe um conselho: - Meu Führer, não se entregue à Magia Negra. Hoje ainda pode escolher entre a Magia Branca e a Magia Negra. Mas se acaso o Führer se decidir pela Magia Negra, nunca mais sairá do seu destino. Não escolha a perigosa via do sucesso rápido e fácil. Ainda pode seguir o caminho que leva ao império dos espíritos puros. Não se deixe desviar desse bom caminho por criaturas do lodo, que lhe roubam a força criadora."

Tal senhora (desconfio que tenha sido a viúva do compositor Wagner...), procurando a sua amizade, insinuando-se quanto lhe foi possível até chegar ao precioso momento de dizer ao Führer semelhantes palavras, verdadeiros conselhos de um Adepto Real (se é que ela aí estava, por sua vez, a conselho de algum... de quem era, talvez, discípula), nada adiantou. Responde, com a maior clareza, o próprio símbolo já por ele adoptado, antes, roubado e pervertido de sua posição original, tal qual se faz nas missas negras que são perversões ou inversões das missas brancas, desde as palavras às posturas e aos símbolos: a Sovástica (ou Sowástika, em pali), e não a Suástica (ou Swástika, em pali), esta a Cruz Solar de RAM simbólica do Fogo Celeste, FOHAT, e da Evolução. A outra como símbolo nefasto do Fogo Terrestre ou KUNDALINI desperto precoce e caoticamente, logo signo de Involução, como desde sempre afirmaram Jainos e Budistas no Oriente e Teúrgicos e Teósofos no Ocidente, a par de Rosacruzes e Maçons esclarecidos. Não sei mesmo porque razão muitas pessoas ilustradas, a própria imprensa, continuam teimando em não distinguir uma cruz da outra, isto é, a Swástika da Sowástika. Sirva isto, ao menos, de um protesto em nome da Razão, ou da Cultura, se se o quiser, a quem faz jus a tão privilegiado Povo como é o Luso-Brasileiro.
Bem razão tinha Helena Petrovna Blavatsky em afirmar que, "entre a mão direita e a esquerda existe um ténue fio de teia de aranha". Sim, entre uma e outra Magias...
 De certo modo, pode agora compreender-se o motivo pelo qual... os privilégios se passaram, bruscamente, de um País para outro, em relação ao Movimento Espiritual que se processa no Extremo Ocidente da Europa, Portugal, e no Extremo Ocidente do Mundo, o Brasil.

Além disso, não era com aleijões e neuropatas de toda a espécie, prejudicados pela guerra, com famintos e pobres seres esqueléticos, que perambulavam pelas ruas das cidades devastadas pelos combates, a começar pela Alemanha, que se "poderia firmar uma nova raça, fosse em que parte fosse da Terra". Fala bem alto a nova decisão desesperada do Reich, já com a chancelaria de Berlim cercada pelas forças aliadas, em relação às mulheres alemãs, mesmo que casadas, "de se entregarem aos soldados" (isto é, aos "degenerados da mesma guerra"), para que tal "nova raça" não viesse a desaparecer. Mas, respeitável leitor, de que valem os filhos, os rebentos, os produtos... de semelhante união ilícita e mais que imoral? Respondam os simpáticos à guerra e suas consequências funestas, seja ela de que tempo for...
 Algo que vem confirmar o que disse anteriormente, é a seguinte passagem do mesmo livro citado, encontrada no capítulo "A criação do super-homem", página 225 e seguinte:
 " - O homem novo vive a nosso lado. Está ali! - exclamou Hitler triunfalmente - Não lhe bastou isso? Vou dizer-lhe um segredo. Vi o homem novo. É intrépido e cruel. Senti medo diante dele.
 "Ao pronunciar estas palavras singulares, Hitler vibrava e tremia de êxtase ardente (todo o mago negro, sabe-se, é um epiléptico... e de epilepsia, juntamente com a "doença de Parkinson", Hitler sofria). Recordei-me de uma passagem do nosso poeta alemão Stefan George - A visão de Maximin. Acaso Hitler teria tido também a sua visão?..."

 Razão porque muito antes da II Guerra Mundial (1939-1945) lhe dedicou um templo, em Berchesgaden, onde procurava, além do mais, ouvir os seus conselhos, nesse castelo possuidor de tal templo improvisado (com todas as regras da Baixa Magia). Em plena Guerra, quantas vezes partiu de repente para só voltar um ou dois dias depois? Ia ouvir o seu amo ou senhor... um títere, um boneco maquinado, uma espécie de Frankenstein, por sua vez criado por um Nirmanakaya Negro: Baal-Babu, o 4.º sendo o 1.º por ter a ver com a chefia de todo o Mal nesta 4.ª Ronda Terrestre, fruto maldito das almas perdidas da 4.ª Raça-Raiz Atlante.

Quem apoiava externamente as avatarizações sinistras de Baal-Babu a Hitler? O próprio "grão-sacerdote" Dietrich Eckhart, iniciador externo do Führer como o decano principal do Ocultismo Negro do Reich ou "Império" das Trevas, em plena zona gástrica do corpo da Europa, a Alemanha. Curioso e significativo, do ponto de vista oculto, as avatarizações sinistras darem-se pelo plexo solar, na região gástrica do corpo humano, como acontece com qualquer tipo de "incorporação" mediúnica... uma e outra inteiramente desfavoráveis à evolução verdadeira do Ser e da Raça.
 Hitler é, pois, a síntese perfeita do fim de um ciclo racial... como Átila também o foi. Ele mesmo, o tal super-homem - como eunuco da Guerra anterior (1914-1918), assinalado pelos estilhaços de uma granada... e por isso carecia insaciável da presença próxima do sexo feminino, cujo olhar mas não contacto físico o alimentava vitalmente, "mau olhado" esse que levou quase todas as "mulheres de Hitler" ao suicídio, com destaque para Eva Braun, que como falsa Eva  incorporou a antítese completa da verdadeira Eva, ADAMITA como "Primeira Mãe" do Género Humano - de suas visões macabras, é formado com os pedaços desses pobres aleijões da Guerra que provocou e dos milhões de vítimas que a mesma espalhou pela maior parte do Globo. Por isso mesmo, forma caótica do Espiritual que já então se desenvolvia ou processava em plagas            Luso-Brasileiras, mesmo que secretamente nesses "Formigueiros de Adeptos" que constituem a MAÇONARIA UNIVERSAL CONSTRUTIVA DOS TRÊS MUNDOS, ou seja a dos TRAIXUS-MARUTAS, a verdadeira por ser a original de AGHARTA. Mas não podia deixar de ser assim, pois onde está a Luz, está a Sombra, onde se encontra o Bem, manifesta-se o Mal, a Mentira, para a Verdade... e assim por diante, na dicotomia das coisas irreais e reais, como decerto é fácil observar por qualquer um.

Esse Super-Homem ou Homem Perfeito como Adepto Verdadeiro todo ele composto, matematicamente perfeito, divino, "Vida-Consciência" (em hindustânico, Jivatma ou Jivimukta),  assim o configura Fernando Pessoa, em palavras completamente opostas às de Hitler, em seu Ultimatum pelo heterónimo Álvaro de Campos (in Portugal Futurista, Lisboa, 1917):
Proclamo a vida de uma Humanidade matemática e perfeita!
O Super-Homem será, não o mais forte, mas o mais completo.
O Super-Homem será, não o mais duro, mas o mais complexo.
O Super-Homem será, não o mais livre, mas o mais harmónico.

Proclamo isto bem alto e bem no auge, na barra do Tejo, de costas para a Europa, braços erguidos, fitando o Atlântico e saudando abstractamente o Infinito!
 A saga dessa triste herança hitleriana deixada há mais de meio século arrasta-se até hoje, pois bem se vê actualmente não faltarem por todo o Globo prosélitos ou simpatizantes de tais ideias completamente avessas ao Progresso verdadeiro do Género Humano, além do mais, por o número de ignorantes no Mundo ser bem maior do que o dos verdadeiros sábios... ademais tais doutrinas são tentadoras, e nem todos sabem recusá-las, mesmo que depois tenham de chorar lágrimas de sangue, como já vem chorando vultuoso número de criaturas! Pobres criaturas, enganadas por promessas vãs de liberdade, de fartura e domínio sobre os demais por uns quaisquer ditadores sanguinários, auto-suficientes, exclusivistas e xenofobistas, como se vêem, e com fartura libertina, hoje em dia! O Verdadeiro Caminho da Iniciação, o da SABEDORIA DIVINA, jamais promete coisas impossíveis de realizar, enganadoras, mas régias ou reais por terem a ver com REALIZAÇÃO verdadeira do próprio Homem, e por provirem do Rei dos Reis - MELKI-TSEDEK.
Sim, é a Hora de um Novo Ciclo, de uma Nova Era portadora de melhores dias para o Mundo, na medida em que todos nós contribuirmos para isso. Desgraçadamente, bem se sabe pela vivência e consequente experiência diária, tal Obra Magna - Magnus Opus - exige sacrifícios de toda a espécie, e assim - de acordo com o "faze por ti que Eu te ajudarei" - bem poucos a têm querido seguir... sim, além do mais, porque "muitos serão os chamados e poucos os escolhidos". Donde a nossa missão suprema nesta vida transitória, em que só valem os valores que nos acompanharão além-túmulo, o nosso destino último e fatalmente certo: os do BEM, do BOM e do BELO.

E que ele, Hitler, por sua vez desejava formar uma "Ordem universal com origem germânica", com todos os mentecaptos desse ciclo agonizante, servindo-se dos mitos nórdicos, isto é, do Passado remoto, Involução portanto, aos quais tão bem e também se ajustaram e ajustam os fanáticos autistas, por muita cultura teórica que possuam, mas nenhuma experiência de Vida que se traduz em Sabedoria vivida, conquistada ou arrancada, com lágrimas, suor e sangue ao athanor incandescente das experiências diárias, que são a maior Riqueza, sejam ou não dolorosas... e geralmente eles não se apercebem das suas contradições palmares, não raro em menos de uma ou duas horas, dizia, está visto através de um "novo segredo" que ele, Hitler, tinha para Hermann Rausohning, autor de Hitler m'a dit ("Hitler ditou-me", in pág. 261 e seguinte desse livro, no capítulo intitulado "Revelações sobre a doutrina secreta"):

" - Vou confiar-lhe um segredo: fundo uma Ordem."
 "Essa ideia de Hitler já era minha conhecida. O seu autor era (Alfred) Rosenberg (de facto - direi eu em consonância com o que dizia o Professor Henrique José de Souza - na época actual a originalidade desapareceu; não se faz outra coisa senão copiar as ideias alheias e ainda por cima, não raro, denegrir e tentar arremessar ao ostracismo o autor original vitimado, mas agindo dessa maneira são algo assim como folhas secas arrastadas pela impetuosidade de uma cachoeira: a cachoeira deste mesmo ciclo em franca decadência prestes a desaparecer...). Pelo menos, da boca de Rosenberg a ouvi pela primeira vez. Rosenberg pronunciara, para número restrito de assistentes, uma conferência no salão de Marienburg, no antigo Castelo dos Cavaleiros Teutónicos. Recordando os acontecimentos históricos da grande época dos Cavaleiros traçava um paralelo entre a sua acção na Prússia e o programa do Nacional-Socialismo, e sugeria que a Ordem poderia ser reconstituída. Um escol de valentes, que seriam ao mesmo tempo administradores hábeis (viu-se...) e sacerdotes, que resguardassem ciosamente uma doutrina secreta oculta ao mundo profano (poderiam ser todas, menos a da Verdadeira Sabedoria Iniciática das Idades, direi eu absolutamente convicto face às atitudes que se viram... e se vêem ainda, desgraçadamente, tanto em Portugal como no Brasil e demais pontos "quentes" do Globo); a hierarquia daqueles monges-soldados, os seus métodos de governo, a sua disciplina - tudo isso poderia ser restaurado e servir de exemplo."

Quando o mesmo Hitler se manifestou a respeito da nova religião (nova para ele, mas velhíssima, ultrapassada para a História da Evolução Humana...) que desejava instituir no Mundo, diversas e enormes rochas começaram a despenhar-se na Floresta Negra (da personalidade desencontrada com a individualidade espiritual no Homem)... o Junfrau dos Eddas ou escrituras sagradas nórdicas. Algo assim como se tais Deuses estivessem revoltados contra ele,  apedrejando-o!...
 Nem todos podem manusear livros de "Cavalaria antiga", pois, tomam as coisas ao vivo e... começam a matar, a destruir a torto e a direito, para um dia, eles mesmos, compreenderem que tudo não passava de um sonho, ou antes, de terem criado um maldito pesadelo...
 Decerto nós, Teúrgicos, e demais espiritualistas e humanistas de escol, não seremos desses criadores de pesadelos malditos, mas criadores de REALIDADES DIÁFANAS que se fazem dos sonhos benditos. Assim benditos seremos nos pensamentos e vozes dos nossos futuros em conformidade à Boa Sementeira que lançamos agora à Terra inteira para que a Colheita seja rica em frutos... sim, os Frutos benéficos de uma Nova Era plena de Paz e Prosperidade para o Mundo!

Pois, LUTEMOS PELO DEVER!

* * *

Um correspondente carioca, portanto brasileiro, confrade nesta Obra Divina, escreveu-me colocando várias e inquietantes questões que, todas elas, estão inteiramente relacionadas ao tema agora em estudo. Foram as seguintes:

- Sobre Hitler. Sabemos que ele foi um Nirmanakaya Negro e que veio com a função ceifadora da mão de Yama, mas como ficamos quando a derrocada do Nacional-Socialismo alemão permitiu a ascensão e o domínio judaico do Sionismo Internacional? Não é esta situação de domínio económico (e perversão dos sistemas de comunicação) perversão mundial pior do que seria a condição económica e social com a vitória de Hitler? Os famosos "7 dias" em que JHS determinou (na sua função de Akbel) o afastamento de Hitler do seu "mestre" não foram perniciosos para o Mundo, a contar com essa ascensão Judaica e consequente consecução dos "Protocolos dos Sábios de Sião"?
 Ao ilustre confrade do Rio de Janeiro, respondi nos seguintes termos:
 - Postas as suas pertinentes questões, bem melindrosas pela controvérsia que geram na turbulência dos dias que vivemos, dou-lhe as respostas devidas.

O Venerável Mestre JHS previu no Livro do Akasha que compõe a ambiência do Mundo de Duat, qual seja uma Biblioteca Planetária, o que viria a ser o Mundo actual, neste Interregno Cíclico que irá um pouco mais além de 2005, digamos, até aos inícios de 2017, aquando inicia o ciclo da Lua. Previu, interferiu e pouco depois estacou diante das investidas das Hostes Negras chefiadas na altura pelo saturnino ou satânico chefe dos Nirmanakayas Negros - Baal-Babu, maioral de todas as desgraças e dores na maior das Talas, Maha-Tala - de quem Adolf Hitler era um "médium de incorporação", em termos espíritas, ou um seu "avatara sombrio", em termos bem nossos, teosóficos.
 Quando digo "JHS estacou", a assertiva importa a justificação com o seguinte episódio muito pouco conhecido nos anais da História da Obra do Eterno. Pois bem, pelos idos dos anos 40 do século passado, em plena 2.ª Guerra Mundial com Hitler conquistando toda a Europa, preparando-se para avançar na Ásia e investir contra o continente Americano, exterminando implacavelmente tudo quanto fosse Judeu ou similar, ante isso o Venerável Mestre JHS, como Avatara de AKBEL, Senhor Absoluto do AMOR e da SABEDORIA, detentor de todos os tálamos do PODER Divino, tomado de revolta e compaixão pelo que estava acontecendo à Humanidade, decidiu intervir por iniciativa própria.
 JHS chamou para junto de si um vasto número de Irmãos Maiores da Obra, agregados pelo saudoso Dr. Eugénio MARINS (o nome vai bem com MAR, MARE, MARIS...), e dispô-los em 7 grupos de 7 pessoas em 7 pontos diferentes do Rio de Janeiro, tendo por centro a Baía de Guanabara. Penso que esses Irmãos ocuparam os pontos estratégicos do Sistema Geográfico Atlante de TERESÓPOLIS, a partir do Rio de Janeiro, a Terra CARIOCA, CÁRIA, MA-KÁRIA, tendo por "Vigilante Silencioso" pétreo a METARACANGA, ou seja a Pedra da Gávea, do Gaveiro dos Céus plantado na Terra: JHS.
 Então deu-se início ao Ritual de obstaculizar o Karma Atlante da Humanidade e travar os avanços sangrentos do antigo Átila (Hitler). Como foi feito? Visualizando jactos de luz irradiados da Terra para a estrela do "Saco de Carvão" passando pelo Portal Celeste que é a constelação do "Cruzeiro do Sul". As energias astrais roubadas ao 3.º Senhor LUZBEL pela Loja Negra, foram assim impedidas de descer à Terra em forma de jactos sombrios e, consequentemente, Hitler começou a sofrer os primeiros revezes da sua conquista do Mundo (os acordos com o Japão fracassaram, a conquista da Inglaterra falhou, a Rússia criou uma tenaz implacável às forças ocupantes, sofreu um atentado feito pelos seus próximos de que escapou por pouco, etc., etc.). Esse Ritual demorou 7 dias e deveria prolongar-se por 49 dias. Durante esse tempo, e isto é significativo, a América entrou na Guerra, logo também o Brasil. Subitamente, a Grande Fraternidade Branca dos 49 Adeptos Independentes ordenou que esse Ritual cessasse imediatamente, pela simples razão de que a Humanidade tinha de pagar e bem caro o seu Karma Racial e que, quando dois terços da mesma Humanidade estivessem contra Hitler, este seria derrotado, com a "sombra astral" de LUZBEL, ou seja BAAL-BABU, sendo fortemente chicoteada ou castigada pelo 5.º Senhor ARABEL, este que é a "INDIVIDUALIDADE" da "PERSONALIDADE" do mesmo LUZBEL. Assim foi feito e assim aconteceu.
 Quem ordenou a cessação imediata desse Ritual exorcizante? O próprio 7.º DHYANI-JIVA, como "8.º Choan da 7.ª Linha Saturnina", o Dr. ISRAEL GORDON SCHMIDT (hoje o 7.º      DHYANI-BUDA GT). Ora o Dr. Israel G. Schmidt é quem dirige a Raça JUDAICO-ALEMÃ, saída da 5.ª Sub-Raça Ariana, a TEUTÓNICA, ou melhor, Teuto-Anglo-Saxónica.

E quem mandou o Dr. Schmidt ordenar a cessação do Ritual através do Templo-Túmulo da Pedra da Gávea, para cujo topo tem que se passar antes pelo "Pico do Papagaio" e tendo em baixo, na encruzilhada dos trilhos do Horto Florestal, a capela MARIZ? O próprio jupiteriano ou divino BAAL-BEY, Senhor Supremo de todas as Regiões Celestes plantadas no Seio da Terra, ou sejam as Lokas constituintes do Mundo de Agharta.

JÚPITER e SATURNO em oposição ou fricção de maneira a formar a conjunção ASGA-LAXA. Quando ela acontece e por muito poderoso que seja, não há Mal que resista.
 Sobretudo, tal cessação Ritualística implicou respeitar o LIVRE-ARBÍTRIO de cada um e de todos conforme o seu KARMA. A LIBERDADE de expressão ou manifestação, por muito dolorosa e revoltante que seja aparentemente, é o paradigma mais caro e respeitável por todo e qualquer Adepto da Evolução. Não há Deus maior para este do que a própria LEI, manifeste-se como se manifestar. Portanto, em última análise, não foi JHS quem derrubou Hitler, mas a própria Humanidade foi quem o recusou, e só após recusá-lo é que a Grande Fraternidade Branca interviu, não antes.
 Na grande batalha planetária entre TEURGIA e GOÉCIA, arrastando-se aos dias de hoje, acaba sobressaindo a tabela dos opostos "EL RIKE - HERR HITLER", que assim considero:
 [ Tabela apenas disponivel no PDF ]

Concluiu-se: "SPES MESSIS IN SEMINE!" ou "SPES MESSIS IN SEMINE?". Eis a questão. Compete a todos nós, os que nos consideramos espiritualistas de escol adeptos da Evolução e amigos verdadeiros da Humanidade, na parte que nos cabe no grande plano universal delineado pela Excelsa Fraternidade Branca para o momento actual ante o Futuro imediato do Mundo, dar a resposta e resolução a esse magno problema que é, afinal e tão-só, o da FELICIDADE HUMANA.
 Ainda assim tudo está bem e vai bem com o momento crítico por que passa o Mundo, em plena "encruzilhada de caminhos", ou seja o INTERREGNO INTERCÍCLICO, onde não se é Peixe nem Aquário mas uma mistura de ambas as coisas. Com o tempo tudo encarreirará no decurso normal da Marcha da Civilização. Antes de andar a criança gatinha, e antes de gatinhar, esbraveja. A Humanidade está esbravejando agora... deixemos o Tempo cumprir a sua função.
 Ainda assim, meu muito Venerável Amigo, sabe quem fez Hitler assumir-se messias e salvador da antiga Germânia e conquistador do Mundo? O próprio Sionismo judaico. Foi neste que a mística ocultista racial alemã se inspirou para manifestar-se através do partido          ;      nacional-socialista, que era um "socialismo nacional" ou uma manifestação invertida da Sinarquia, tal como esse ocultismo, assumindo-se negro por os princípios universais do verdadeiro Ocultismo terem sido pervertidos, decepados para adaptação a conceitos estritamente pessoais e nacionais, abertamente xenófobos. Consequentemente, o nacional-socialismo alemão é fruto e igual do sionismo judaico.

A diáspora Judaica na Europa, desde o ano 400 d.C., pontificando o Papa Adriano I, cedo se dividiu em duas facções: ao Sul, os judeus Sefarditas (a Península Ibérica é chamada "Terra de Sefarad" pelos Judeus, inclusive associando o onomástico "Ibero" a Hebreu), de tendência mística e solar, inclusive tendo sido eles quem deram origem à Kaballah Profética, vulgo Hispânica; ao Norte, os judeus Ashkenazim (cujo diminutivo originou nazi, o idealista do nacional-socialismo), de tendência materialista e lunar, sendo práticos no mundo das finanças depressa se assenhorearam de boa parte da Economia do Centro e Norte da Europa. Foi para resgatar o poder fiduciário aos judeus que se iniciou a perseguição e consequente holocausto destes por parte dos "arianos puros". Também nisto há um erro grasso: não havia nem há "ariano puro", porque a maioria dos alemães, desde o século V, são ashkenazim, isto é, germano-judaicos.
 Cedo a diáspora Judaica misturou o seu sangue com o de outras etnias, contrariando os princípios étnicos seculares vigentes em Jerusalém, pois doutra forma não poderiam sobreviver em terras estranhas à sua raça, cultura e religião. Por isso vimos a maior parte das melhores famílias europeias terem herança consanguínea judaica. Não há mal nenhum nisto, tampouco "impureza de sangue", este o princípio básico de qualquer crença racial, que é sempre xenófoba e atlante, consequentemente, retrógrada ante a evolução para a FRATERNIDADE UNIVERSAL DOS POVOS, e isto é SINARQUIA, sim, a mesma CONCÓRDIA UNIVERSAL.

Os famosos Protocolos dos Sábios de Sião foram escritos não por xenófobos europeus "puros" e, sim, pelos próprios judeus alemães querendo divisar a "Nova Sião" não na Palestina mas na própria Europa, tendo sido pretexto mais que bem vindo para ser incorporado ao ocultismo nazi. Esse livro é uma verdadeira patranha da primeira à última página, um grito de desespero pela Israel perdida e que eles queriam (re)fundar em qualquer parte do Mundo, ainda que se diga que as emigrações maciças dos judeus europeus para a Palestina começaram no final do século XIX sob a influência dos ideais do Sionismo. Mas, a verdade, é que nunca conseguiram fundar nesse Protectorado inglês qualquer país independente, senão em 14 de Maio de 1948, quando os britânicos abandonaram esse gigantesco "campo de concentração" deixando os judeus entregues à sua sorte, para logo nessa mesma data ser fundado o Estado de Israel e de imediato ser-lhe declarado guerra pelos vizinhos Estados Árabes. Ninguém os queria nas proximidades, parte alguma do Mundo os desejava. Estala a "Guerra Fria" entre as duas super-potências de então, América do Norte e União Soviética, e logo a seguir à Guerra da Coreia os franceses, opositores à política económico-militar norte-americana para o Médio Oriente, dotam o Estado de Israel com armamento nuclear. Hoje, mais de 100 ogivas nucleares israelitas estão direccionadas à América do Norte, a sua grande amiga e defensora (pudera!), quando antes de ser armado com armas de destruição maciça fora a principal defensora do desmantelamento do Estado de Israel.

Israel (ISIS-RA-ELI, "Os da Realeza de Ísis") era o nome primitivo desse iniciático "Colégio dos Patriarcas do Tabernáculo do Deserto", em torno do qual as 12 Tribos se reuniram e acabaram fundando o país com o nome do mesmo. Depois perderam-no, encetaram diáspora e quiseram (re)fundar Israel em Portugal, nos Açores, também em África, e logicamente no Norte da Europa, na Alemanha. Por isso se assenhorearam dos poderes vitais dessa última: a força económica, eles próprios eram o poder económico da Alemanha. Os idealistas germânicos "puros", ainda que todos eles com sangue judaico (inclusive Hitler, por parte paterna), revoltaram-se contra isso e foi o que se viu: o judeu-alemão Karl Marx vendo o seu livro O Capital elevado a paradigma místico do doutrinário socialista germânico, que, anacronicamente, afirmava-se anti-comunista. Todos os outros contrários a tamanha e insensata aberração racista (Gothe, Rudolf Steiner, Wagner, etc.) viram as suas obras desapropriadas ou destruídas e eles mesmos perseguidos. Foi o caso de Richard Wagner, desapropriado das suas músicas tocadas à exaustão pelo movimento nazi, mas ele mesmo perseguido pelos "admiradores", e toda a sua família se rebelou contra a proximidade de Hitler a ela, excepto a viúva do génio, talvez por motivos de sobrevivência, pois seria uma loucura fatal enfrentar abertamente o todo-poderoso Führer!...

Quem foi o autor dos Protocolos dos Sábios de Sião? Tudo aponta para o judeu alemão Theodor Herzi (1860-1904), pai do Sionismo político. Hoje a maior fonte de poder económico fora de Israel está na América do Norte (e também na Alemanha e na França, mesmo que em escala menor), neste contexto completamente vergada pela emigração Judaica (aliayh) que a vampiriza, subjuga e estrangula até à medula, exportando as suas riquezas para Israel. E está muito bem assim, porque longe de ser a "Raça Eleita" a etnia Judaica carrega Karma pesadíssimo desde a Atlântida, estando presente em todas as tragédias por ela mesma provocadas na Raça Ária, sempre desobedecendo à Voz Suprema do MANU (que entretanto já a perdoou!), e é com esse Karma que haverá de desmembrar a América do Norte por via dos VAISHYAS, "comerciantes aburguesados", casta híbrida que usa o fruto sem dar frutos, e também a todos os países com ela relacionados por via da Lei do Karma. A Missão Espiritual e Manúsica do Norte-América, sabemos, terminou abrupta e tragicamente em 1954, quando o seu Governo encetou a deflagração de engenhos nucleares no Deserto do Novo México, junto a Cimarron, onde estava a Fraternidade Jina de EL MORO, cujos alicerces externos ficaram completamente destruídos e os internos gravemente abalados, a ponto do "ADORMECIDO" JEFER-SUS ser retirado saí à pressa para o Sul do Continente, para o BRASIL, propriamente o RONCADOR. Mas isto são outras falas... Agora a América do Norte tem de pagar não ter dado ouvidos à Grande Loja Branca em não fazer o que fez, está pagando e cada vez mais, e com a sua queda económica sem dúvida que os países menos desenvolvidos dependentes dela, também cairão. Basta ler os jornais, ouvir as rádios e ver as televisões para perceber como essa queda está acontecendo, e a velocidade vertiginosa, com a Natureza vergastando, com os homens opositando. Fim de Ciclo apodrecido e gasto... deixemos o Tempo falar.

A SINARQUIA não se faz de coisas velhas (dessas só ficando a experiência que é quem dá consciência), mas de coisas novas, novíssimas, então aí temos a Terra Virgem (até no signo), a "Nova Lusitânia" de Pedro de Mariz no século XVII, enfim, o BRASIL, este sim, a NOVA ISRAEL ou "Terra da Virgem Mãe"... Aparecida, o que vai bem com a ERA DO ESPÍRITO SANTO que já iniciou em 24 de Fevereiro de 1954 e cada vez mais se faz sentir em toda a Terra.
 Foi essa a minha resposta. No mais, repito:
 "SPES MESSIS IN SEMINE!" ou "SPES MESSIS IN SEMINE?"
 ("A Esperança da Colheita está na Semente")
 EIS A QUESTÃO!

Compete a nós, Teúrgicos, na parte que nos cabe no grande plano universal delineado pela Excelsa Fraternidade Branca para o momento actual ante o Futuro imediato do Mundo, dar a resposta e resolução a tamanho problema mogno que é, uma vez mais, o da Felicidade Humana.
 No que temos a dar, para tanto estamos prontos, como demonstra este estudo começado em S. Paulo e desfechado em Lisboa, separando, vez por todas, o Trigo do joio, a Verdade da mentira, a Luz das trevas neste momento crítico que tudo e todos atravessam.

À Humanidade:

- UNAMO-NOS PARA REINAR! NADA PELA ANARQUIA! TUDO PELA SINARQUIA!
 Aos Tributários:
 - LUTAI PELO DEVER (DA HUMANA REDENÇÃO)!
 Aos Templários:
 - QUE ADVENHA O VOSSO (DIVINO) REINO!
 A Todos, com a destra espalmada no peito:
 - PAX!





              

4 comentários:

  1. Aloha, Márcio!

    É isso, agora mesmo vivemos essa encruzilhada tupiniquim nas eleições do 2º turno em 2010 e sabemos que não se trata apenas de escolher uma candidato ou outro, um projeto ou outro, há uma nítida polarização e é preciso perceber nesse jogo complexo a melhor opção, de forma pragmática, realista, fazendo avançar uma agenda da consciência, da liberdade de expressão, que seja contrária ao corporativismo fascista.

    "O que está em baixo é como o que está em cima".

    Vos amo, sou grato!

    F.A.

    ResponderExcluir
  2. muito boa a materia!!salve akdorge!!

    ResponderExcluir
  3. Impressionante! Gosto da história do ocultismo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...